Brasileiro: Vitória tem adversário direto hoje no Barradão

 

Carpegiani não divulgou o time que faz a segunda partida contra mineiros em casa

O Vitória finalizou o treinamento antes da partida diante do América Mineiro, neste sábado (1°), às 16h, no est[adio Manoel Barradas. A atividade foi dedicada ao treino técnico, além do tradicional recreativo. O técnico Paulo Cézar Carpegiani não definiu a equipe que entra em campo, mas relacionou 23 atletas para o jogo do Campeonato Brasileiro. Todos já iniciaram a concentração para o segundo jogo contra mineiros em casa. No domingo, 26, o Vitória venceu o Atlético por 1 a 0.

A partida é entre adversários direto contra a queda. O Vitória 16° colocado, com 22 pontos, e o 9° lugar, o América Mineiro com 26. Se vencer, o time baiano se afasta da zona de rebaixamento e pode alcançar a 12ª posição.

O treino começou com uma roda de bobinho, seguido com um aquecimento, sob o comando do preparador físico Azambuja. Depois, o grupo fez um técnico, seguido do rachão. O time de Neílton venceu o combinado de André Lima, por 6 a 4. Parte do grupo participou apenas da primeira parte do treino, sendo liberado em seguida. Com uma entorse no tornozelo, Willian Farias ficará em tratamento e não foi convocado para o duelo, assim como Arouca, com dores na coxa.
Homenagem – O zagueiro Ramon foi o homenageado do dia. O atleta atingiu a marca de 150 jogos com a camisa rubro-negra. Aos 23 anos, Ramon é o atleta que mais atuou entre os jogadores do elenco atual. Atrás dele vem Kanu, com 124 jogos, seguido de Farias, com 103.

O técnico Carpegiani relacionou os goleiros: Elias e Ronaldo; laterais: Benítez, Bryan, Jeferson e Lucas; zagueiros: Aderllan, Bruno Bispo, Lucas Ribeiro, Ramon e Ruan Renato; meias: Fillipe Soutto, Léo Gomes, Meli, Rodrigo Andrade e Yago e os atacantes: André Lima, Bou, Erick, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Neílton e Nickson.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

COMPARTILHAR