Vereadores omissos de Candeias posam de defensores do povo

 

Durante os quatro anos do fracassado governo do ex-prefeito de Candeias, Francisco Conceição Silva, os vereadores Fernando Calmon ex-líder do governo de chico, hoje presidente da Câmara Municipal, e Valdir Cruz, derrotado nas urnas para deputados estadual, apoiaram um dos piores gestores da cidade.
Os dois se omitiram no caos em todas as ruas e serviços públicos mal prestados, principalmente na saúde.
Assistiram calados o fechamento do Posto Luiz Viana, hoje reaberto e com múltiplos serviços para a população; se omitiram no abandono da Central de Abastecimento, que precisa de reforma de grande porte; trafegaram na Estrada da Vergonha, que liga a BA 523 à Prefeitura, hospital, Justiça e à Câmara Municipal, mas nunca discursaram contra o “gestor” e ficaram pianinhos durante 4 anos.
Agora, apesar da reforma do Posto Luiz Viana, da reforma da estrada onde eles devem passar todos os dias, e a ampliação da Farmácia Básica, da implantação da Clínica da Mulher, da Policlínica e da reforma dos Hospital Ouro, denunciam – o que é direito deles -, mas não o faziam por estarem de boca fechada pois Chico assim mandava.
O que mudou nesses 2 anos? Será que os vereadores, que durante 4 e 5 anos abraçaram Francisco estavam de olhos vendados?
A população de Candeias merece explicações porque vocês não viram, ou fizeram que não, de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.
Com vereadores assim, Candeias não mudará nunca.

COMPARTILHAR