Apresentador deixa a Band depois de mais de 20 anos

 

O jornalista Fabio Pannunzio anunciou a saída da Band em um comunicado publicado no Twitter

“Comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da sáude porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”, explicou Pannunzio.

O jornalista ressaltou que não se trata uma despedida por completo: “Saio, mas não saio de tudo. O [diretor de jornalismo da Band, Fernando] Mitre já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei.”

Segundo publicou Pannunzio na quinta-feira, 5, a “demissão da Band estava definida há cerca de um mês”.

Anúncio da saída de Fabio Pannunzio da Band:

“Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata.

Saio, mas não saio de tudo. O Mitre já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio-ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins”.

O E+ entrou em contato com a assessoria da Band, que enviou a seguinte nota sobre a saída de Fabio Pannunzio: “A emissora confirma. O pedido de demissão foi recebido há um mês pela Band. Ele continuará colaborando em reportagens especiais para o jornalismo.”

COMPARTILHAR