Apresentadora de TV e marido se envolvem em confusão com policial em Itabuna; veja vídeo

 

A apresentadora e repórter da TV Cabrália, afiliada da RecordTV Itapoan no sul da Bahia, Lo-Hanna Magnavita e o marido se envolveram em uma confusão com um policial na noite desta terça-feira (27), na cidade de Itabuna. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o casal aparece discutindo com o policial que no momento trabalhava como segurança para um supermercado.

O caso aconteceu após a repórter e o marido questionarem o excesso na abordagem do policial com um adolescente que tinha furtado produtos no supermercado. As imagens mostram que em determinado momento da discussão o policial aponta a arma para o casal e agride o marido de Lo-Hanna. Em outro trecho da filmagem, ele também tenta agredir a jornalista que filmava a ação.

Assista:

Na manhã desta quarta (28), a apresentadora usou os stories do Instagram para esclarecer o caso. Segundo ela, o adolescente foi agredido pelo policial após furtar dois pacotes de biscoitos do estabelecimento.

Ainda conforme a apresentadora, ela e o marido fizeram o exame de corpo de delito no Complexo Policial de Itabuna onde o caso foi registrado.

COMPARTILHAR