Bahia tenta reabilitação e anuncia reforços

  • O elenco finalizou, na manhã de sábado (20), a preparação para o jogo contra o Bahia de Feira, pela abertura do Campeonato Baiano de 2018, neste domingo (21), às 16h, no estádio Alberto Oliveira. Vai ser a segunda partida oficial do Tricolor no ano. Na estreia, perdeu para o Botafogo (PB) por 1 a 0 na Fonte Nova pela Copa do Nordeste.

No treinamento de ontem, o grupo iniciou a atividade com um trabalho de aquecimento comandado pelo preparador físico Juninho.

Em seguida, o técnico Guto Ferreira dividiu as atividades com os auxiliares Alexandre Faganello, Claudinho Prates e André Luis. Enquanto uma dupla aplicava uma intensa sessão de bolas paradas, com foco nas faltas defensivas e ofensivas, a outra comandava uma atividade tática, do outro lado em campo reduzido, dando ênfase nos passes e na marcação.

Reforços


O atacante Kayke, ex-Santos e Flamengo, é outro reforço confirmado do Tricolor para 2018.

Ele pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, e assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada.

O brasiliense Kayke Moreno de Andrade Rodrigues tem 29 anos (01/04/1988) e fez 42 partidas pelo Santos em 2017, e marcou 9 gols. Destro e com 1,82 m, é capaz de atuar dentro da área e pelos lados do campo.

O volante Gregore também foi confirmado.


Destaque da equipe de aspirantes do Santos, finalista do Brasileiro da categoria em 2017, ele assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra já estipulada ao Bahia.

Gregore de Magalhães da Silva tem 23 anos (02/03/1994), 1,81 m e os direitos federativos ligados ao São Carlos-SP. Mineiro de Juiz de Fora, é um volante de força, com boa infiltração e passadas largas.

Fez 24 partidas pelo sub-23 do Santos, todos elas como titular, e assinalou um gol.

COMPARTILHAR