Brasileiro: Bahia perdeu 3 jogadores para domingo

O elenco se reapresentou na tarde desta terça-feira (28), no Fazendão, para dar início à última semana de treinos da temporada 2017, que antecede a partida contra o São Paulo, compromisso do próximo domingo (03), no Morumbi.

Para este jogo, o Bahia não contará com o lateral Eduardo, com o volante Feijão e o meia Zé Rafael, que estão suspensos.

Os atletas desceram para o campo e participaram de um treino técnico com bola, comandado por Paulo César Carpegiani e sua comissão técnica.

Alguns jogadores que vem atuando com maior frequência fizeram um treino físico na academia e exercícios na fisioterapia.

Nesta quarta-feira (29), o elenco tricolor treinará novamente às 15h, no Fazendão.

Eder

O zagueiro foi escolhido para abrir a semana de entrevistas no Fazendão. O jogador fez um balanço sobre a temporada do Tricolor e comentou sobre o título da Copa do Nordeste.

“Acho que, no geral, foi uma temporada bem produtiva para o Bahia. Cumprimos nossos objetivos. O objetivo maior era se manter na Série A. Dentro desse objetivo, tinham outros. A Copa do Nordeste, que a gente recuperou a confiança do torcedor com o título. Acho que, no Brasileirão também, querendo ou não, no final da gente teve uma boa produtividade, porque estamos a uma vitória de ter o melhor rendimento do Bahia dentro da competição. Acho que foi um ano produtivo. A gente ainda tem chances de brigar por competições maiores, mas já falando poucos dias antes do último jogo, acho que foi um ano grande para a gente”, disse.

O atleta comemorou a classificação para a Copa Sul-Americana, que pare ele é uma competição continental importante.

Fotos: Marcelo Malaquias / EC Bahia

COMPARTILHAR