Brasileiro: Vitória tem volta de Kieza, Kanu e Fellipe Soutto

 

Com Kieza na lista, Vagner Mancini relaciona 23 atletas para o jogo contra o Cruzeiro, às 16h deste domingo, no Manoel Barradas

Na reta final para garantir permanência no Brasileiro, o campeão baiano ganha o reforço do experiente atacante Kieza. Recuperado de uma contusão no joelho direito, o segundo artilheiro do time na temporada, com 12 gols – André Lima é o artilheiro com 14 – passa a ser mais uma opção para o treinador Vagner Mancini na partida diante do Cruzeiro, às 16h deste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela 36ª rodada do Brasileiro. Na 16ª, o Vitória somente garante estar fora dos 4 possíveis rebaixados se ganhar do Cruzeiro.
Mancini relacionou 23 atletas, após o treinamento deste sábado, pela manhã, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A novidade é Kieza e o desfalque o lateral-direito Caique Sá, com três cartões amarelos. Também Kanu e Fellipe Soutto voltam a ficar à disposição.

O aquecimento comandado por Lucas Itaberaba constou de joguinhos para trabalhar a linha de passe. Depois, os atletas que estão atuando com mais frequência foram levados para o regenerativo passivo, dentro do vestiário, com crioterapia, massagem e banheira. Os demais permaneceram com Vagner Mancini e realizaram um treino de posse de bola em campo reduzido.

Por conta do desgaste físico, ocasionado pelos sucessivos jogos e viagens – o time jogou quinta-feira, em Chapecó, e desembarcou em Salvador, no final da tarde de sexta-feira -, Mancini não exigiu mais do grupo neste sábado.

Os relacionados foram: Fernando Miguel, Caíque e Ronaldo; Patric e Geferson;

Alan Costa, Kanu, Ramon, René Santos, Bruno e Wallace; Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison; Jhemerson, Yago e Carlos Eduardo;André Lima, Danilinho, Neilton, Kieza, David e Santiago Tréllez.

Ingressos

Os ingressos estão à venda a partir das 10h nas bilheterias do Manoel Barradas. As promoções realizadas nos últimos jogos permanecem sem alteração. Preço único: R$ 15,00 (arquibancada) | R$ 30,00 (cadeira).

O sócio-torcedor pode levar um acompanhante que não pagará.

COMPARTILHAR