CANDEIAS: Caixa prevê para abril entrega de apartamentos do MCMV

 

A entrega do Conjunto Habitacional do programa “Minha Casa Minha Vida”, localizado no bairro da Areia, em Candeias, está prevista para ocorrer em abril do próximo ano. A informação é da Caixa Econômica Federal, que, através de nota, informou que a decisão foi tomada após uma reunião com a prefeitura do município.

Em nota, a prefeitura informou que a previsão foi definida após a desocupação de invasores que depredaram o prédio, causando prejuízos e gerando atrasos na conclusão das obras. O dia exato ainda não foi divulgado, pois depende das ligações de água e energia elétrica nos imóveis. As casas populares serão destinadas a famílias de baixa renda cadastradas no programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal. Ainda de acordo com a prefeitura, os contemplados serão informados através dos contatos informados na ficha de atualização cadastral.

Ainda de acordo com a prefeitura, a vistoria técnica será realizada em janeiro. Após a sinalização positiva da secretaria de obras do município, será expedido um documento atestando a condição de regularidade do imóvel e liberando a edificação recém-construída para uso. O habite-se deve ser averbado no Cartório de Registro de Imóveis, que é uma condição necessária para atestar que o imóvel está legalizado.

Informações da Baiana.

COMPARTILHAR