Candeias: II Encontro de Gerações deve reunir centenas de amigos

 

A festa, que começa a ter ares de tradição, vai ser realizada no próximo domingo, dia 2/02, exatamente um ano depois da primeira e no mesmo lugar: Colégio Nossa Senhora das Candeias, com a presença do grupo musical Lordão, que embala gerações há quase 6 décadas

A ideia surgiu há mais de um ano na roda dos amigos (Cacau Brasil, Dr. Eriton, George Rizk, Ivan Palma, Janete do Forró da Galera, Jarinho, Luciano Bordoni, Nem de Barão, Nilsinho, Paulinha do CDL e William Carro Cheio) que decidiram fazer um “Encontro de Gerações”.

O primeiro foi realizado num sábado, 2 de fevereiro de 2019, no Colégio Nossa Senhora das Candeias, no Bairro da Pitanga. Realizado, se tornou uma confraternização que reuniu centenas de pessoas e famílias da Cidade das Luzes com aspecto unicamente social?

Assim, os onze candeenses decidiram realizar o evento novamente e vai ser neste domingo, 2/02, no Colégio Nossa Senhora das Candeias, no Bairro da Pitanga, a partir das 12. Atrações musicais, parque infantil e a ‘Feijoada” integram o cardápio da tarde que se espera de muita alegria.

“O Encontro de Gerações” vai reunir cidadãos de todos aspectos sociais de Candeias, cidade com quase 90 mil habitantes.

Lordão

O “II Encontro de Gerações 2020” vai ter como atração musical principal o Grupo Lordão, de Itabuna, que há 57 anos embala festas por todo interior da Bahia e do Brasil. Cantores famosos como Luiz Caldas, Marcionílio, Tânia Luz e Zé Paulo já se apresentaram com a banda. Além de Lordão, também vão se apresentar Ariany Azevedo, Ditocar, Vinícius e o DJ Júnior, que vão dar o tom musical.

Os coordenadores reafirmam que o objetivo é reunir avôs, avós, filhos, filhas, netos e netas e pessoas que se conhecem e se congratulam há décadas trabalhando e vivenciando a ‘Cidade das Luzes’ para um dia de confraternização, congraçamento e trocas de ideias, experiências e de lazer de pessoas que têm muito a contribuir e muito fizeram por Candeias e que, por razões pessoais e profissionais, perderam contato, o bate-papo do dia a dia, mas que nunca deixaram de lembrar a convivência nas escolas, nas ruas e casas de Candeias.

Apolítica

A organização reafirma que o “Encontro de Gerações de Candeias” não tem nenhuma conotação de ordem política sendo totalmente apartidária sendo vedada ligação com partidos ou políticos, mas ninguém está proibido de participar. Apenas, ratificam, é uma reunião de candeenes e de pessoas que gostam da Cidade das Luzes.

Contudo, como 2020 é um eleitoral, sendo esperada a presença de candidatos a prefeito, a vice e vereadores.

Obs.: A festa é reservada unicamente àqueles que adquirirem a ‘Camisa’ apropriada.

COMPARTILHAR