Candeias: Preso assaltante com 3 armas e 3 máscaras

 

O criminoso, que juntamente com um grupo de 5 a 6 homens tentou fugir, estava no Distrito de Passé

Guarnições da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, prenderam na noite de terça-feira, 11/08, um homem que, ao lado de outros, ao avistarem a viatura que fazia ronda no local, tentaram empreender fuga, na Ladeira do Rio do Cunha, no Distrito de Passé.

Depois do início do cerco policial, eles deixaram cair uma sacola. Na sequência, os PMs conseguiram prender um dos supostos criminosos e encontraram uma bolsa onde estavam 1 revólver Smith & Wesson, com cinco cartuchos intactos, 1 revólver Rossi, com cinco cartuchos intactos, 1 revólver Taurus, com seis munições, 3 balaclavas (máscaras tipos capuz que cobrem toda a cabeça e rosto) e 1 balança de precisão.

Preso em flagrante, F. S. S., de 28 anos, natural de Santo Amaro (BA), depois de dada voz de prisão, o suposto criminoso, juntamente com todo material ilícito aprendido, foram apresentados na 20ª DT (Delegacia Territorial) em Candeias, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

COMPARTILHAR