Candeias: Sargento Francisco se filia ao PL nesta sexta, 23

 

O ex-vereador e ex-prefeito de Candeias, Sargento Francisco, se filia nesta sexta-feira, 23, ao PL (Partido Liberal) em evento a ser realizado a partir das 19h, no Espaço Brunu’s, na Rua Dário Sales, no Centro da cidade.

Para o ato que, deve contar a presença do presidente estadual do partido, o ex-deputado José Carlos Araújo e do deputado federal, Paulo Magalhães (PSD), que marca o retorno a atividade partidária municipal política mais ativamente, foram convidados líderes políticos, empresariais, de sindicatos, de associações e a população candeenses.

Segundo o Sargento Francisco, diante do quadro atual de desgaste da cidade nos meios políticos e na sociedade candeense e baiana como um todo, não poderia se furtar a colocar o nome à disposição de Candeias em 2020.

Lembra que vê com alegria emendas conquistadas por ele entre 2013 a 2016 se transformarem em obras como o Ginásio de Esporte da Caroba, o primeiro fora da sede, a Orla de Caboto, a urbanização da entrada que qualifica a cidade, e o CAPS AD, na Nova Brasília.

Lamenta apenas que a verba parlamentar liberada pelo deputado federal, Cláudio Cajado (DEM), no valor de R$ 8,1 milhões para a urbanização da Avenida Wanderley de Araújo Pinho, em torno de 3,5 km não foi ainda utilizada, e corre o risco de ser perdida, apesar da festa de lançamento de início de obras há quase 2 anos.

COMPARTILHAR