Cantor Agnaldo Timóteo é transferido para Hospital das Clínicas em São Paulo

 

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, internado no Hospital Roberto Santos, em Salvador, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, por volta das 6h30, neste sábado (8). As informações são da assessoria da unidade de saúde baiana.

A unidade médica informou que os familiares de Agnaldo Timóteo conseguiram reservar leito em UTI no hospital paulista. “Devido aos riscos do transporte, ele foi intubado e colocado em respiração por aparelhos”, detalhou.

Leia a nota na íntegra:
Os familiares de Agnaldo Timóteo conseguiram reservar leito em UTI no Hospital das Clinicas/USP-SP. Ele está, neste momento, sendo transferido. A previsão de decolagem é por volta das 6h30. Devido aos riscos do transporte, ele foi intubado e colocado em respiração por aparelhos.

Toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, está em vibrações positivas pela recuperação do mesmo. Em SP, ele terá o acolhimento de seus familiares com mais facilidade pela menor distância com o Rio de Janeiro.

A diretoria do HGRS agradece a compreensão de todos.

COMPARTILHAR