Cantora Vanusa é internada em SP com suspeita de pneumonia

 

A cantora Vanusa, 72, está internada desde a última segunda-feira, 7, em um hospital público do litoral de São Paulo. A suspeita é de que a artista esteja com pneumonia, mas segundo o filho Rafael Vanucci, o estado de saúde dela é estável e tranquilo.

Pelas redes sociais, Rafael Vanucci disse que a mãe foi hospitalizada por problemas respiratórios e retenção de líquidos porque não conseguia ir ao banheiro. De acordo com ele, a cantora seguirá hospitalizada porque precisa tomar antibióticos por via subcutânea.

Também pelas redes sociais, a filha Aretha Marcos fez uma homenagem à mãe, na terça-feira, 8, na qual afirmou que ela é a pessoa mais inteligente que conheceu.

“Minha mãe, assim como milhares de pessoas, está se transformando. A maior inteligência que já conheci. A pessoa mais verdadeira em sua luz e sombra, nunca soube ser de mentira. Boa de mentira, amar de mentira, ser mãe de mentira, tudo intenso e verdadeiro, só para fortes. Ela me deu o DNA, e me mostrou a porta para que eu pudesse buscar quem eu sou. Viva Vanusa!”, escreveu Aretha.

Vanusa também sofre de mal de Alzheimer há mais de três anos, e passa por acompanhamento médico. Em 2019, ela foi internada numa clínica em São Paulo.

COMPARTILHAR