Crea-BA lança segunda edição de campanha de doação de brinquedos

 

A campanha “Doe Brinquedos & Espalhe Alegria” do Crea-BA está encerrando nesta sexta-feira (22). E conta com doações de funcionários, profissionais e todos que queiram alegrar o Natal das crianças.

Solidariedade e amor ao próximo devem ser praticados durante todo o ano, mas especialmente na época do Natal, no mês de dezembro, é quando esses sentimentos estão mais fortes e são direcionados para ajudar aqueles que mais precisam. Foi pensando nisso que o Crea-BA por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas lança a campanha “Doe Brinquedos & Espalhe Alegria”, que arrecadará brinquedos novos ou em bom estado, para doar as crianças de Instituições sem fins lucrativos.

Pensando na promoção da alegria e autoestima para crianças no Natal, a campanha valerá no período de 4 de 22 de dezembro, onde profissionais da área tecnológica e funcionários do Crea-BA poderão doar os brinquedos na sede de Salvador e nas 26 inspetorias. Assim como outras campanhas de cunho social promovidas pelo Conselho, a “Doe Brinquedos e Espalhe Alegria, é também uma ação de responsabilidade social, uma das funções a serem cumpridas por esta autarquia.

Histórico da Campanha

Em 2016 as doações foram direcionadas ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC) e para o Grupo Étnico Cultural da Bahia (GECBA), e mais de 600 crianças tiveram um Natal mais feliz e cheio de esperança.

Serviço

Campanha: Doe brinquedos espalhe alegria

Período: 04/12 e 22/12

Local: Sede do Crea (Salvador) e nas 26 inspetorias no interior e Região Metropolitana

Doe Brinquedos e espalhe alegria

Promova alegria e autoestima para crianças. Participe da campanha do Crea-BA e doe brinquedos para alegrar a vida dos pequenos.

Data: 04/12 a 22/12

Doações: Podem ser entregues no Conselho, nas 26 Inspetorias e Região Metropolitana.

COMPARTILHAR