Darino se despede da ‘TV Araru’ após ser demitido: ‘Sem mágoas, é do jogo’

 

Ao voltar das férias, o apresentador do Tudo Novo, da TV Aratu, Darino Sena, foi oficialmente demitido. No Instagram, o jornalista esportivo afirmou que não está magoado com o desligamento. “É do jogo”, justificou.

No texto em que compartilhou na rede social, ele fez uma retrospectiva dos feitos ao longo da carreira, iniciada em 1999, e apontou, até mesmo, as chances de abandonar o ramo. “Me despeço da comunicação, talvez temporariamente, talvez não, porque vou ali atrás de novos sonhos”, declarou.

View this post on Instagram

Hoje, final das minhas férias, fui oficialmente demitido da TV Aratu. Sem mágoas, é do jogo. Sou muito grato à emissora, pelas oportunidades, e a todos os colegas que me ajudaram lá. . Minha carreira começou em 1999, movida pelo amor ao futebol e repleta de sonhos. Trabalhei no meu time do coração, fui comentarista de rádio e tv, blogueiro, colunista de jornal e até narrador, meu maior sonho de guri. Trabalhei, convivi e entrevistei meus maiores ídolos. Me tornei amigo de alguns deles…Uma honra! Fiz transmissões nacionais, participei de Copa do Mundo, narrei final de campeonato, ancorei grandes coberturas e até o Carnaval. Apresentei e chefiei dois programas. Meu trabalho me permitiu conhecer o mundo… . Devo boa parte disso a mta gente boa e generosa, que me ensinou, me ajudou, me acolheu, me entendeu, reconheceu o meu valor, me deu oportunidade de aprender e crescer. Não vou citar nenhuma delas aqui porque quem foi e é importante na minha vida já sabe disso. . Nessa caminhada nunca deixei de acreditar, tive fé, paciência, perseveranca, coragem, uma sólida base familiar pra me apoiar, Deus no coração, e a oportunidade de ser filho da melhor pessoa que existe e neto da melhor pessoa que existiu… . Tem ainda um monte de gente que conheço pouco e até que nem conheço e foi fundamental: meu público. Pessoas que acompanharam essa longa jornada e foram decisivas. Espero ter sido digno da sua torcida, da sua audiência, do seu carinho, do seu abraço, da sua solidariedade, do seu riso e da sua emoção. Sei que errei mts vezes… minhas sinceras desculpas. . Depois desses anos todos em busca da atenção de cada vez mais gente, decidi que chegou a hora de dar mais atenção a mim. Ter realizado tanto é gratificante, me dá um orgulho retado, mas ainda tenho muita coisa pra fazer… A vida é tão maravilhosa e cheia de possibilidades e o mundo é tão grande, que eu quero mais. . Me despeço da comunicação, talvez temporariamente, talvez não, porque vou ali atrás de novos sonhos. Cheio de vontade e de esperança e repleto de gratidão a todos vocês. Deus nos guie e nos proteja, hj e sempre… Do fundo do coração, muitíssimo obrigado!

A post shared by Darino Sena (@darinosena) on

COMPARTILHAR