De olho no G-4 do Brasileirão, Bahia recebe o Santos em Pituaçu

 

Vivendo grande fase neste ano de 2019, o Bahia terá mais um duelo para dar continuidade ao bom momento vivido. A partida será neste sábado (13), contra o Santos, às 19h, em Pituaçu, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão é o 8º colocado com 14 pontos, apenas dois a menos do que o 4º na tabela de classificação, que é o Internacional.

BAHIA

O técnico Roger Machado pode poupar alguns jogadores para o confronto contra o Peixe, pois o Tricolor, depois deste jogo, enfrenta o Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil e as expectativas já estão voltadas para este duelo.

Ainda sem poder contar com o zagueiro Ernando, que trata uma hérnia de disco, o comandante do Esquadrão dará mais ritmo de jogo a Juninho, recém-contratado junto ao Palmeiras. Outros dois atletas também estão fora do jogo contra o Santos: o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Rogério. Ezequiel será o substituto de Nino nesta partida, mas contra o Grêmio, caso o lateral ainda não reúna condições de jogo, Flávio deverá atuar novamente, pois Ezequiel já disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Fluminense.

SANTOS

O técnico Jorge Sampaoli não terá as presenças dos meio-campistas Cueva e Jobson. O peruado disputou a final da Copa América e por isso ganhou alguns dias de folga. O caso do volante Jobson é diferente: na última quinta-feira (11) ele sofreu uma pancada no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. Em contrapartida o meia Evandro foi relacionado e pode estrear contra o Bahia.

FICHA TÉCNICA – Bahia x Santos – Campeonato Brasileiro (10ª rodada)

Data: 13 de julho de 2019 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

COMPARTILHAR