Denilson e Juninho são relacionados para a estreia hoje

Com os dois jogadores relacionados, Vagner Mancini definiu a relação para a partida contra o Juazeirense, hoje (21), na abertura do Campeonato Baiano. O jogo será às 18h30, no Estádio Manoel Barradas.

Denilson não pôde jogar em Ceará-Mirim, contra o Globo (RN), pela Copa do Nordeste, teve seu nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF e está disposição.

O lateral esquerdo Juninho está recuperado do trauma na região nasal e, após treinar forte durante toda semana, foi liberado pelo cirurgião Eugênio Leite e confirmado na lista para a estreia no Baiano 2018, quando o Vitória tentará mais um tricampeonato.

O treinador rubro-negro finalizou a preparação do time na manhã de sábado (20) no CT Manoel Pontes Tanajura, e relacionou 19 atletas. São eles: Goleiros – Caíque, Ronaldo e Fernando Miguel; Laterais – Bryan, Juninho e Lucas; Zagueiros – Wallace, Kanu e Bruno; Volantes – Fillipe Soutto, Lucas Marques e Uillian Correia; Meias – Jhemerson e Yago, e atacantes – Denílson, Neílton, Rafaelson, Kieza e Santiago Tréllez.

Treinamento

Os trabalhos neste sábado começaram com o aquecimento. O preparador físico Lucas Itaberaba realizou uma atividade com exercícios lúdicos.

Mancini primeiro trabalhou exaustivamente a bola parada, posicionou o time taticamente e campo e finalizou com 20 minutos de dois toques.

O time de Santiago Tréllez venceu por 3 x 1 o de André Lima. Marcaram o colombiano, duas vezes, e Lucas, enquanto Jhemerson descontou.

Rodada dupla
O domingo de rodada dupla no Barradão promete agitar a primeira rodada do Campeonato Baiano 2018. Antes da estreia rubro-negra, às 18h30, contra a Juazeirense, Atlântico e Vitória da Conquista se enfrentam às 16h, também no Manoel Barradas.

Diante dessa novidade, o Vitória comunica que o ingresso vendido nas bilheterias do Barradão e outros pontos será único, válido para os dois jogos. Após a abertura do portões, às 14h, a saída do estádio é sem retorno. A medida está alinhada com a segurança e orientadores externos.

COMPARTILHAR