Empresário revela que Kanu tem propostas de outros clubes mas a prioridade é do Vitória

 

O zagueiro Kanu ainda segue sem ter definido a sua situação no Vitória. Com contrato se encerrando no final deste ano, o jogador de 33 anos aguarda um acerto entre o rubro-negro e o seu empresário, Otacílio Lima, que conversou com a reportagem do Galáticos Online e explicou como anda a situação.

O entrave da negociação é a questão financeira. O Vitória tem interesse em renovar com o zagueiro, mas sem alterar o seu contrato. Para o empresário, o jogador merece um aumento de salário para valorizar o atleta pelo campeonato que fez.

“Não estamos pedindo nada demais, somente a valorização pelo campeonato que ele fez. O salário dele é muito abaixo do plantel do Vitória e não estamos pedindo o dobro como foi divulgado pela imprensa e mesmo que o Kanu dobre o salário dele, que não é o caso, não chegaria nunca a ser uma coisa exorbitante pelo que ele apresentou nesse ano”, disse Otacílio Lima, empresário de Kanu.

Otacílio também comentou sobre o interesse de outros clubes, mas deixou claro que a prioridade de Kanu é permanecer no Vitória pela identificação com o rubro-negro.

“Temos algumas propostas sim, estamos conversando com alguns clubes. Mas a prioridade dele hoje é ficar no Vitória, pela identificação, por tudo o que ele representa no Vitória e o Vitória pra ele”, afirmou o empresário em entrevista ao Galáticos Online.

Antônio Eduardo Pereira dos Santos, mais conhecido como Kanu, atuou em 45 partidas pelo Vitória nesta temporada, marcando seis gols.

COMPARTILHAR