Ex-namorada posta foto de agressões e chama Devinho de mentiroso

 

A modelo e ex-namorada postou fotos com contusões resultado das agressões que sofreu do cantor

Depois de ser acusado de agressão pela baiana Aylle Santiago, o cantor Devinho Novaes teve shows cancelados em cidades no interior da Bahia, mas nem todas agiram da mesma forma.

“Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, escreveu. O casal ficou junto por nove meses.

O cantor se apresentaria no Carnaforró, em Camaçari, na Região Metropolitana a 56 km de Salvador, mas o prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (DEM), confirmou o cancelamento do show do artista.

Outro local onde Devinho teve um show cancelado foi no município de Alagoinhas, no Nordeste baiano a 108 km de Salvador, onde nasceu a ex-namorada que o acusa de agressão, Aylle Santiago. O prefeito da cidade é Joaquim Neto, também do DEM.

Mas Candeias, a Cidade das Luzes, mantém a apresentação do cantor no ‘Arraiá’ contrariando o empoderamento, o respeito às mulheres e a função do Cram (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), que deve dar apoio psicológico, social e jurídico, além do pedagógico para as crianças que acompanham as mães em atendimento às vítimas de agressão por companheiros ou ex.

Por meio de notas enviadas pela assessoria, Devinho nega as acusações e lamenta o que chama de “pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome”. Ele ainda disse que ficou triste após saber do cancelamento dos shows.

COMPARTILHAR