Hospital Badim confirma morte de paciente de 86 anos

Peritos da Polícia Civil e bombeiros trabalham no Hospital Badim, na zona norte, que foi atingido por um incêndio que matou 11 pessoas na última quinta-feira (12).

 

O Hospital Badim confirmou hoje (25) a morte de mais um paciente transferido depois que um incêndio atingiu o prédio da unidade, localizado na Rua São Francisco Xavier, no bairro do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima é um homem de 86 anos, transferido para o Hospital Quinta d’Or e que morreu na madrugada de hoje (25).

Em nota, a assessoria do Badim informou que “o corpo do paciente foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto e o hospital aguarda resultado do laudo da necrópsia para identificar se houve correlação com o incêndio”.

O hospital informou também que hoje mais um paciente teve alta hospitalar. Até o momento, 28 pacientes permanecem internados, 45 receberam alta e 15 morreram. Dos 21 colaboradores e acompanhantes de pacientes que foram internados, em consequência da inalação da fumaça tóxica, 14 já receberam alta e outros sete permanecem internados.

Incêndio
Na noite do último dia 12, um curto-circuito no Prédio 1 do hospital deu início a um incêndio, espalhando fumaça por todos os andares do edifício.

COMPARTILHAR