Humorista Evandro Santo denuncia agressão após show em SP

 

O humorista Evandro Santo, ex-Pânico na TV, alega ter sido agredido logo após um show feito ontem (18), em Marília, no interior de São Paulo. O artista postou uma foto hoje (19) com a boca e o nariz machucados e afirma que levou um soco de um rapaz chamado Pedro no banheiro do Água Doce, local em que se apresentou.

“Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não têm cara”, postou.

Tudo teria acontecido após um quadro chamado “Tinder Humano”, onde o humorista dá um “selinho” em convidados que participam de forma voluntária. O rapaz identificado como Pedro participou normalmente da atração, mas depois do show reagiu de forma diferente e teria batido em Evandro.

“Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso pediu para eu ficar mais, agradecemos a cada, a Jovem Pan Marília, pedi dez minutos para descansar e depois como sempre tirar as fotos. Saí, fui ao banheiro, e quando saí, um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram”, disse.

Evandro afirmou que foi defendido por outras pessoas que estavam próximas e foi para o hotel. O humorista diz que vai procurar a polícia para tomar medidas contra o agressor.

Pouco tempo após alegar ter sido agredido, Evandro fez uma outra postagem dizendo que descobriu mais sobre o suposto agressor. De acordo com o artista, Pedro é um ex-dependente químico e saiu recentemente de uma clínica de reabilitação.

COMPARTILHAR