Léo fala sobre primeiro jogo pelo Bahia: “estreia foi boa, mas saio muito triste”

O Bahia perdeu por 1 a 0, na noite de quinta-feira (18), para a equipe do Botafogo-PB, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um dos estreantes da noite, o lateral-esquerdo Léo conversou com o repórter Rafael Machado, do “Galáticos Online” e aprovou a sua estreia, mas ficou triste com a derrota sofrida para o time paraibano.

“Primeiro tempo até os 30 (minutos) eu tava um pouco preso ainda. Até porque pré-temporada faz físico e não tem tanto contato com bola e tem algumas condições na partida que você só pega com ritmo de jogo. Pesa um pouquinho na estreia, é normal a perna dar uma inchada. Mas depois fui me adaptando, pegando entrosamento com a equipe, ganhando confiança de novo, porque quando você para tem que começar a adquirir tudo novamente e graças a Deus a estreia foi boa, mas saio muito triste. Cheguei aqui muito feliz no Bahia e queria sair daqui com um resultado positivo e não foi dessa vez, talvez na próxima a gente saia com resultado positivo”, disse o lateral esquerdo.

Léo também comentou sobre a sua parte física, apontando uma melhora já nesta partida, mas disse que só a sequência de jogos fará com que os atletas cheguem a sua boa forma em campo.

“No final do primeiro pro segundo tempo já teve uma melhora, já deu uma soltada. Claro que você sente um pouquinho, mas é preciso ter uma sequência mesmo pra começar a adaptar, ter uma forma de jogo do jeito que você sabe jogar. Infelizmente o resultado não veio, mas no segundo tempo já vimos uma equipe que conseguiu jogar melhor e agora é esperar o próximo jogo pra atuar melhor do que hoje”, afirmou.

O novo lateral esquerdo do Bahia também comentou sobre o rodízio que o técnico Guto Ferreira irá promover no elenco tricolor neste primeiro semestre e se colocou à disposição do treinador.

“Eu vim aqui pra jogar futebol. Se ele me colocar, tenho que jogar”, finalizou

COMPARTILHAR