M. de Deus: Convenção homologa hoje candidatura de Dailton Filho

 

A Convenção do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Madre de Deus, na Região Metropolitana a 63 km de Salvador, vai reunir, nesta terça-feira, 15/09, a partir das 10h, filiados pré-candidatos a prefeito, vice, ao Legislativo e dirigentes de outras legendas que apoiam Dailton Filho, para homologação das candidaturas e anunciar o nome do candidato a vice.

O evento vai ser realizado na Câmara Municipal de Madre de Deus com a presença apenas de convencionais por conta das medidas restritivas do período de pandemia do coronavírus, mas com transmissão online no perfil do pré-candidato @dailton.filho.

Dailton Filho, que tenta pela terceira vez chegar ao Executivo, vai ter o apoio este ano do DC, PDT, PT, PTC, Republicanos e Solidariedade, e de expressiva maioria dos 11 vereadores de Madre de Deus (estima-se que 8 edis marchem ao lado do socialista).

Dailton Filho aparece à frente nas pesquisas eleitorais feitas na cidade e registradas no TSE. Nas redes sociais, publicações feitas obedecendo as exigências legais do período de pré-campanha dão vantagem ao candidato do PSB.

Madre de Deus

A cidade, de pouco mais de 21 mil habitantes, teve receita em 2019, segundo o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), de R$ 161.519.763,99 (cento e sessenta e um milhões, quinhentos e dezenove mil), e aproximadamente 14 mil eleitores.

COMPARTILHAR