Madre Music 2018: Tem Leo Santana , Jau , Estakazero, Denny e Adão Negro

Leo Santana, Jau, Estakazero, Denny, Adão Negro, Os My Friends, Tierry, Gleidinho Salvattori, Eber Lima e Miguel, A tríade, Por Amizade Aryany Azevedo e Kael Salles.

Essas são as atrações do Madre Music 2018, que será realizado no município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, entre os dias 12 a 26 janeiro de 2018.

O anúncio foi feito pelos secretários de cultura e governo do município, Djalma Thürler e Nilton Bastos, em coletiva de imprensa realizada na sala de conferência do Centro Administrativo da Prefeitura, que fica no centro da cidade manhã desta quinta-feira (21).

Os artistas irão se apresentar em qutro espaços: Arena Madre Music (Estadio Municipal); Pôr do Som (Alto da Matriz); Beach Music (Praia de Madre de Deus) e Pôr do Som (Maria Guarda). A novidade deste ano é a atração Beach Music com Stakazero apresentando o ESTAKA N’ÁGUA na praia de Madre de Deus. Segundo secretário de cultura e turismo, é uma espécie de show hibrido, onde as pessoas poderão curtir no mar ou na areia.

Para o secretário de governo Nilton Bastos, o evento de 2018 vai manter o nível do Madre Music.

“O Madre Music é sem dúvida o maior festival de musica do verão do interior do Estado da Bahia.E mais uma vez, o prefeito Jeferson Andrade com a preocupação em alimentar o turismo em trazer a alegria de todos os anos do verão de Madre de Deus, se sensibilizou neste momento de crise do país, e conseguiu formatar um evento maravilhoso, um evento grandioso que sem sombra de duvida vai manter o nível que sempre foi o Madre Music”, disse Bastos.

Confira a programação completa.

12 de janeiro (sexta) -Pôr do som

Jau

Os My Friends

Gleidinho Salvattori

Local: Alto da Matriz

Horário: 17h

Entrada Livre

13 e janeiro (Sábado)- Pôr do som

Denny

Eber Lima

A tríade

Local: Alto da Matriz

Horário: 17h

Entrada Livre

19 de janeiro (Sexta)- Beach Music

Stakazero

Local: Praia de Madre de Deus

Horário: 16h

Entrada Livre

20 janeiro (Sábado)- Pôr do som

Adão Negro

Aryany Azevedo

Kael Salles

Local: Maria Guarda

Horário: 17h

Entrada Livre

26 janeiro (sexta)- Arena Madre Music

Leo Santana

Tierry

Por Amizade

Local :Estadio Municipal

Horário: 21h

Entrada : 400g de Leite em pó

COMPARTILHAR