Mulher encontra larvas em barras de chocolate compradas na Cacau Show de Periperi; veja vídeo

 

A operadora de caixa Andreza Oliveira afirma ter encontrado larvas dentro de embalagens de barras de chocolate da Cacau Show. Ao BNews, ela contou que comprou o produto na última terça-feira (21), na loja localizada no bairro de Periperi, em Salvador.

Segundo Andreza, as larvas estavam em pelo menos cinco barras que compõe uma caixa de chocolate comprada por ela no estabelecimento. Em um vídeo enviado à reportagem, a operadora de caixa mostra as embalagens com os bichos.

Assista:

Andreza contou ainda que retornou à loja para pedi a troca da caixa, mas foi informada por uma das funcionárias que seria possível apenas trocar as barrinhas que estavam com as larvas.

Ao BNews, a Cacau Show afirmou que o caso está sendo avaliado pela empresa, e afirma que segue integralmente a legislação Brasileira Vigente e as normas da Vigilância Sanitária sobre Boas Práticas de Fabricação e Comercialização de Alimentos.

Leia a nota na íntegra:

Em resposta à situação mencionada pela consumidora, a Cacau Show lamenta o ocorrido e informa que o caso está sendo avaliado pela empresa, que segue integralmente a legislação Brasileira Vigente e as normas da Vigilância Sanitária sobre Boas Práticas de Fabricação e Comercialização de Alimentos.

A empresa esclarece que os produtos da marca são perecíveis e que, por este motivo, há um rigoroso controle de qualidade, que também está presente nas mais de 2 mil lojas da rede, com procedimento higiênico-sanitário no que se refere à refrigeração adequada, controle integrado de vetores e pragas urbanas, desinfecção, manipulação dos alimentos, bem como barreiras nas linhas de produção, entre outros cuidados. A Cacau Show reforça, ainda, o seu Programa de Excelência do Franqueado (PEF), que preza pela qualidade, excelência e gestão da loja, estoque, área de venda, higiene e dedetização.

Por fim, a Cacau Show reforça que lamenta o ocorrido, que já está tentando contato com a consumidora para analisar e tomar providências sobre o caso e que está sempre pronta para ouvir seus clientes pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor – 0800 11 9263, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

COMPARTILHAR