PM baiana inicia entrega de donativos nesta terça (18)

 

A Polícia Militar da Bahia inicia a entrega de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e gêneros alimentícios não perecíveis arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2019 nesta terça-feira (18), às 15h, no Lar Irmã Maria Luiza e, em seguida, na Organização do Auxílio Fraterno (OAF). O comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, fará, pessoalmente, a distribuição.

Na quarta-feira (19), às 17h, está prevista a entrega dos donativos a pessoas em situação de rua, com o ponto de partida na Igreja da Conceição da Praia, de onde um comboio fará distribuição nas localidades de Pilar, Largo dos Mares, Largo da Piedade, Aquidabã e Djalma Dutra. As unidades operacionais da capital e interior também farão distribuições em instituições carentes.

A campanha do agasalho da PM vem sendo realizada anualmente, em virtude das baixas temperaturas previstas para a capital baiana e demais municípios do estado no período do inverno. O objetivo da corporação é ampliar a responsabilidade social e o respeito aos direitos humanos, estabelecidos no plano estratégico 2017- 2025 da PMBA.

Fonte: secom.ba.gov.br

COMPARTILHAR