Polícia Civil prende traficantes de drogas sintéticas

 

Equipes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil desmontaram, na sexta-feira (14), uma quadrilha responsável pela venda de drogas sintéticas, em Salvador. Com Caio Silva Barbosa dos Santos, Vinícius Neves Gikoski e Carlos Manoel de Souza Brito Ribeiro foram apreendidos ecstasy e MDMA.

Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão, no bairro de Stella Maris, solicitado após denúncias e investigações. Na casa usada pelo trio foram encontrados comprimidos das drogas sintéticas ecstasy e MDMA, além de pés de maconha, haxixe, porções de cocaína, quatro balanças digitais, embalagens plásticas, entre outros materiais para manipulação de entorpecentes.

Um veículo modelo Celta, pertencente a mãe de Caio, também foi apreendido para averiguação. O caso foi registrado no Draco, na Pituba.

“Trabalho minucioso que terminou com este importante flagrante. Estamos ampliando o trabalho de inteligência, neste período de Copa América, pois receberemos turistas e o consumo de drogas deve aumentar, assim como acontece no Carnaval”, contou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom/SSP/BA

COMPARTILHAR