Primeira atração a subir na Micareta Salvador, Babado Novo revela novidades para o verão

 

Preste a abrir o segundo dia da Micareta Salvador, Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo está de contagem regressiva para o Carnaval de 2019. Antes de iniciar seu show, em cima do trio, na tarde deste sábado (26), no Wet’n Wil, a artista conversou com BNews e revelou os novos projetos até a folia momesca.

“Essa micareta cresceu muito de um ano para o outro, estamos lançando nosso bloco Uau! Para o carnaval hoje aqui. Estaremos ano que vem com tudo na avenida e nada melhor do que abrir as portas dessa micareta que está sendo tão comentada. O coração está pulando de estar nessa grade tão respeitada com Ivete Sangalo, Claudinha, Anitta que são referências para minha carreira”, afirmou.

No próximo dia 01 de novembro, a banda vai lançar uma música em parceria com Claudia Leitte, ex-Babado Novo. “Eu após sete anos à frente da banda terei essa parceria com Claudinha, foi no tempo certo, a música está linda, que é do Babado Novo, mas foi escolhida por ela. Além disso, terá um clipe, estou muito feliz”, disse a artista.

Sobre o carnaval, Mari afirma que o Bloco Uau! será inédito no carnaval de 2020 em Salvador. “É um projeto antigo da banda, na época de Claudinha já existia em outras cidades do país. A gente resolveu resgatar essa marca em parceria com o grupo San Sebastian para Salvador no próximo ano pela primeira vez”.

Questionada se seria um bloco exclusivo para o público LGBT, a cantora afirma que “é para todos”. “O público LGBT me abraçou, hoje faço diversas festas voltadas para eles, já conheço o repertório. Esse grupo fortalece o axé, eles vestem a camisa. Eu creio que é o público que mais consome nos últimos anos, mas o projeto e espaço são para todos”.

As novidades para o verão da artista não param por aí. Mari revelou que a virada de ano fará dois shows em praias da Bahia. “Esse ano estaremos perto de casa, à todo vapor na Ilha de Itaparica e depois em Guaibim”.

A artista prometeu que até dezembro a música de verão do Babado Novo será lançada.

COMPARTILHAR