Quadrilha é surpreendida momentos antes de assalto a carro-forte; seis são mortos

 

Uma quadrilha de assaltos a instituições financeiras, que iria realizar uma ação contra um carro-forte na região do município de Salinas, no Estado de Minas Gerais, foi desarticulado na tarde desta quarta-feira (25), e seis suspeitos foram mortos, durante Operação Divisa Livre, através da troca de informações entre a Polícia Federal na Bahia e as Polícias Militares do Estado da Bahia e Minas Gerais.
Segundo a polícia, a quadrilha era composta por assaltantes baianos e mineiros que foram surpreendidos, por policiais militares da Bahia e Minas Gerais, momentos antes de realizarem o assalto a um carro forte que se deslocava da cidade de Salinas para Montes Claros.

Após intensa troca de tiros, alguns suspeitos foram baleados e outros conseguiram fugir pelo mato. Na operação foram apreendidos, até o momento, quatro fuzis, uma espingarda cal. 12, três pistolas, muita munição, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos. As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o restante do bando.

COMPARTILHAR