Questionado Elinaldo responde que Tude é seu candidato único a deputado estadual

Em entrevista concedida a Julio Ribeiro do Camaçari Notícias minutos antes de iniciar a confraternização com toda imprensa de Camaçari, na noite desta sexta-feira (15), o prefeito Elinaldo foi categórico ao responder que o vice-prefeito Tude é o seu candidato único a deputado estadual.

Para Elinaldo o currículo de Tude já seria o suficiente para apresentá-lo como candidato a deputado, mas além disso, tem mais ainda a questão do grupo político, que venceu as eleições em Camaçari.

“Sou um político que respeito o grupo, Tude me ajudou muito a vencer as eleições para prefeito e agora é minha vez de retribuir. Continuamos unidos sob a liderança de ACM Neto. Queremos Tude como deputado para representar a gente no futuro Governo dele (Neto). Para isso, eu, todos os vereadores da base e lideranças que fazem parte dessa aliança política, iremos trabalhar para eleger Tude com uma votação expressiva, em Camaçari e em pelo menos mais dez municípios da região” disse Elinaldo.

Sobre outros nomes em Camaçari, até mesmo aliados, Elinaldo conforta e avisa. “Não vou proibir ninguém de entrar na disputa eleitoral, mas ja estou avisando que o meu candidato único a deputado estadual é Tude”.

COMPARTILHAR