Real Madrid ou PSG vai seguir na Champions League

Outro jogo de clubes favoritos reúne Chelsea e Barcelona

Foram definidos os oito jogos da fase oitava de final da Liga dos Campeões. Por meio de um sorteio realizado na sede da Uefa, em Nyon, na Suiça, os 16 times europeus classificados na fase de grupos conheceram os adversários na primeira fase eliminatória da competição.

E o ida-e-volta promete muita emoção logo de cara. As bolinhas do sorteio colocaram Neymar e Cristiano Ronaldo frente a frente. Real Madrid e Paris Saint-Germain farão o duelo mais esperado desta etapa do campeonato. O Barcelona também não terá vida fácil. Lionel Messi e companhia terão o Chelsea pela frente. Juventus e Tottenham fazem um confronto inédito, que também chama atenção.

As equipes se enfrentam em dois jogos, um em cada respectiva casa. Gols fora de casa são um critério de desempate nesta fase do torneio. Os jogos de ida serão disputados nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro, com as voltas previstas para os dias 6, 7, 13 e 14 de março. A final está marcada para o dia 26 de maio de 2018, com sede em Kiev, Ucrânia.

Os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões:

Juventus x Tottenham

Basel x Manchester City

Porto x Liverpool

Sevilla x Manchester United

Real Madrid x Paris Saint-Germain

Shakhtar Donetsk x Roma

Chelsea x Barcelona

Bayern de Munique x Besiktas

COMPARTILHAR