Riachão do Jacuípe: Faculdade Regional vai oferecer curso de Inglês e Espanhol nas férias

A partir do dia 22 de janeiro serão ofertadas nos cursos de férias da FARJ- Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe, aulas de inglês e espanhol na unidade em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe. Uma excelente oportunidade para quem quer aprimorar ou mesmo aprender a falar inglês e espanhol com um preço bem acessível, se comparado ao preço atual do mercado.

As reuniões serão semanais, às quartas-feiras, nos turnos matutino e noturno. Contarão com três módulos, o Básico, Intermediário e Avançado. Ambos os cursos serão ministrados por profissionais com formação em Inglês e Espanhol, respectivamente, o professor José Avelange, licenciado em Letras com habilitação em Língua Inglesa pela Universidade do Estado da Bahia, e a professora Elisângela Carneiro, licenciada em Espanhol e especialista em Língua Portuguesa.

Originado de um projeto de extensão, o curso de Inglês, além de focar no público geral, que pretende aprender tanto a ler, escrever, ouvir e falar, (o reading, wrinting, listening e speaking) terá ainda um foco especial para àqueles comerciantes que enfrentam em seu cotidiano uma diversidade de estrangeirismos, em especial, na internet: “Será uma experiência bastante enriquecedora, que responde a uma demanda regional. Cada vez mais o inglês, como idioma global, está presente no dia a dia das pessoas, através da internet, no campo da tecnologia e empreendimentos, pequenos ou grandes, destaca o professor de Língua Inglesa, José Avelange.

Para a professora Elisângela Carneiro que irá ministrar as aulas de Espanhol, a sua metodologia irá focar quatros destrezas, de forma concomitante, em todas as aulas. “Iremos sempre trabalhar em todos os encontros a leitura, escrita, fala e escuta”, reforça Elisângela.

Os cursos, inicialmente, estavam agendados para começarem no dia 20, de acordo com a Direção da FARJ, por questões internas, foi adiado para o dia 22 de janeiro. Será na FARJ, localizada na BR 324, sentido Riachão–Capim Grosso. Para mais detalhes, ligue (75) 3264-3668.

COMPARTILHAR