S. S. do Passé: PM prende 3 traficantes e apreende um adolescente

 

Operação da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que fica em Candeias e atua também em Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé, prendeu nessa última cidade distante 67 km de Salvador, no Bairro da Jangada, Pedro Henrique da Silva Bispo, e o menor de iniciais T.B.D.J, além de Cristiano de Souza da Silva.

Os policiais em guarnições do Peto (Pelotão Especial Tático Operacional), dentro das ações de combate ao tráfico de drogas na região, avistaram os traficantes em atitude suspeita e os mesmos empreenderam fuga pulando muros e cruzando telhados. Quando passavam sobre telhas de uma casa, Pedro Henrique e o adolescente caíram, se machucaram e foram facilmente capturados. Eles foram levados para o Hospital Albino Leitão, medicados, liberados e conduzidos, juntamente, com o material apreendido para os plantonistas da 37ª DT (Delegacia Territorial).

Com os mesmos, a PM encontrou 4.309 pinos contendo substância aparentando ser cocaína, um caderno de anotações supostamente da venda dos entorpecentes e um blusão das forças armadas.

Na sequência das diligências dentro da residência, os policiais prenderam Cristiano de Souza da Silva, que estava sem documentos, mas com ele foram encontradas 12 munições calibre 9mm e 3 munições calibre .40.

Outra prisão

Já no Bairro Alagoinhas, também em São Sebastião do Passé, João Vitor dos Mendes que, ao ser abordado com drogas, informou que havia trocado numa residência nas imediações aproximadamente 60 g de cocaína; uma pedra grande de substância aparentando ser crack; embalagens plásticas usadas geralmente para acondicionar drogas; um pote de fermento em pó, usado geralmente para mistura com cocaína e uma balança de precisão. Ele disse que toda a droga seria vendida.

João Vitor foi levado para a 37ª e autuado em flagrante.

COMPARTILHAR