Tiroteio entre criminosos assusta moradores da Saramandaia; assista

 

m intenso tiroteio aconteceu no bairro de Saramandaia, em Salvador, na noite deste sábado (30). Por meio de um vídeo, enviado  por moradores de um condomínio vizinho à localidade, é possível escutar diversos estampidos em sequência.

Nas imagens é possivel acompanhar veículos transitando pela Rua Chorrochó, que liga o bairro de Pernambués à Avenida ACM, nas imediações do Detran. Assista:

Procurados na manhã deste domingo (31), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e o Departamento de Comunicação da Polícia Militar não tinham registros sobre a ocorrência.

“De acordo com informações da 1ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento no bairro da Saramandaia, não houve registro de troca de tiros na região durante a noite deste sábado (30)”, informou a PM em nota.

O tiroteio da noite anterior pode estar relacionado com a disputa de criminosos por pontos de tráfico de drogas. A região era comandada pelo traficante e homicida Cosme Paixão Lisboa, o “Coe”, morto em julho do ano passado durante uma operação da Polícia Civil em Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

COMPARTILHAR