Torcedores do Bahia denunciam Allianz Parque: “É impossível de ver o jogo”

 

Os torcedores do Bahia que foram acompanhar o duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, não tiveram uma boa experiência e ficaram na bronca com o espaço reservado para a torcida adversária no estádio. Vídeos enviados ao Galáticos Online mostram várias Tricolores revoltados por conta de uma “rede de proteção” instalada na área destinada aos visitantes, impedindo completamente o torcedor de acompanhar o espetáculo.

Em um dos vídeos, um torcedor relata que pagou R$ 110,00 no bilhete e que recebeu um papel em branco para fazer a reclamação. A imagem também mostra várias pessoas indignadas com o ocorrido.

“Estou aqui no Allianz Parque acompanhando Palmeiras e Bahia e não conseguimos acompanhar o jogo porque tem uma tela branca atrapalhando. O ingresso foi 110 reais. Me ofereceram uma ficha de reclamação, mas devido ao número grande de denunciantes, recebi um papel em branco para fazer a ficha. É impossível de ver o jogo e eles não se prontificaram a restituir o valor do ingresso”, disse.

Na ocasião, Palmeiras e Bahia empataram em dois a dois, em uma partida marcada por muito atraso do VAR.

Assista:

COMPARTILHAR