Vereadores divergem sobre nova pesquisa para governo estadual

A pesquisa de intenções de voto para governo do estado também dividiu opiniões entre os vereadores. Para o vice-líder do governo, Duda Sanches (DEM), “a Bahia é o único estado em que o Governador promete e quem executa é o Prefeito”, o que explicaria a vantagem de ACM Neto (DEM).

“A exemplo do Centro de Convenções. Rui Costa está em campanha, correndo pelo interior, prometendo obras que nunca acontecem e dando ordem de serviço em promessas feitas na época do governo Wagner. Enquanto isso Neto se dedica a Salvador, cumprindo o compromisso que tem com a cidade e fazendo o trabalho que Rui Costa não teve capacidade de fazer. O povo só está esperando Neto abrir a boca e dizer que é candidato para votar no 25”, declarou o vereador ao BNews.

Por sua vez, a vareadora Aladilce Souza (PCdoB) acredita que pesquisas devem ser encaradas com cautela. “Acho que pesquisa é uma coisa que muda muito, os dois gestores aparecem bem situados. Mas não dá para dizer que ACM Neto tem uma posição melhor que o governador Rui Costa na opinião pública. Principalmente quando a gente observa como é surpreendente o carinho das pessoas com o governador Rui. Não acho que seja um indicativo. Precisamos ver outros institutos e 2018 está muito longe. Precisamos de muita cautela”, ponderou.

COMPARTILHAR